terça-feira, 22 de maio de 2007

Odeio...

Que me toquem no(s) braço(s) quando estão a falar comigo; falar com alguém sabendo que este não ouve; dias muito quentes quando se está longe da praia; ter o quarto desarrumado mas não ter vontade de o arrumar; desabafar com alguém que diz sempre que tudo já lhe aconteceu ou ainda pior com alguém que diz que está sempre pior; aquelas pessoas que dizem que estão gordas/parvas/mal-vestidas (tudo coisas super-interessantes) só para lhes responderem "não 'tás NADA!"; sentir-me a mais para um sítio onde fui convidada; estar maldisposta/triste mas ninguém reparar; as pessoas que a meio de um raciocínio dizem "esquece"; as pessoas que passam por cima das poças cheias de água quando eu vou no passeio; as poças no geral; mentiras ou meias-verdades; que olhem para mim com ar de superiores ou pior ainda com ar de nojo; ficar em casa quando me apetece sair; quando a minha mãe começa a falar em inglês; que me tratem por nomes que odeio (e quem me conhece sabe bem quais são); não chegarem a horas e deixarem-me a espera; o tempo que parece que goza connosco; o destino que ainda ajuda à festa . .
Talvez me lembre de mais coisas depois...

Sem comentários: