terça-feira, 15 de maio de 2007

Analisando...

Sim, mudei!
Eu sei que mudei, mas não sei porque mudei!
Mas ainda bem que mudei!
É um facto que tenho vindo ao longo dos últimos dois anos a sentir uma grande transformação. Tenho para mim que mudei para melhor, mas também sei que esta mudança não é fácil para alguns que me rodeiam…alguns estranham.
Sinto-me outra pessoa, com uma visão da vida mais soft, sem recriminações, com mais tranquilidade, tento analisar o porquê dos acontecimentos, e consigo agora, ver sempre o lado positivo do que vai acontecendo à minha volta.
Sinto-me mais alegre, mais optimista, mais tolerante, mais valorizado, com uma visão bem mais aberta sobre a vida…posso dizer até que me sinto mais novo agora, do que quando realmente o era!
Disse um dia que gosto das coisas complicadas da vida, mas estou a aprender que são as coisas complicadas da vida, que me dão estímulo para levar desta vida, algo mais que simplesmente ter andado por cá.

Sem comentários: