segunda-feira, 23 de abril de 2007

Regresso

Pronto...acabou hoje a minha aventura por África.
De regresso a casa, sinto-me como um pássaro que regressa ao ninho...sinto-me bem quando conheço algo diferente, mas é tão bom estar no nosso canto.
Serão poucos dias no ninho, porque ainda me espera uma nova viagem antes de começar no novo emprego. Espero divertir-me e aproveitar tanto como nesta...
E sinceramente, não se queixem...nós Portugueses, somos uns priveligiados com a vida que temos...não olhemos só para o nosso umbigo, vejamos também o que há lá fora...

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas aprendido (um pouco) a conviver com outras raças, culturas, hábitos, costumes,...etc
E que tenhas apreendido que o espirito de aventura que demonstras ter combina muito bem com "open mind"...

MJ

Anónimo disse...

Ainda bem que estás de volta... Vè lá se assentas, porque tenho saudades das nossas conversas.

Bjos

Anónimo disse...

Cumprimentos! Um blog intelectual no português! Eu estou receoso que eu não posso seguir sua língua mas pensado eu daria meus cumprimentos nonetheless. Você é bem-vindo vir a meu blog em gledwood2.blogspot. Vindo lido meu diário secreto em linha. Ria de meus confessions do Internet! Veja-o lá, talvez. Todo o muito mais melhor a você - de - Gledwood