terça-feira, 10 de abril de 2007

Atitudes

Tem quem diga que só damos valor ás coisas quando as perdemos...
Passo por uma fase, em que todos são muito mais atenciosos que o normal. Desde que sabem que me vão ver pelas costas, é só ternura e amizade.
Detesto este cinismo todo...apetece-me responder torto e feio.
Todos já passamos por fases, em que o que perdemos, nos faz sentir uma vazio enorme. Agora esta situação não me agrada nada. Porque será que o ser humano é assim? Porque será que não damos valor ao que temos, quando o temos?
Admito que tenho poucas coisas a que dou valor...mas felizmente, cada vez mais essa ausência de valor está presente na minha vida.
Agrada-me conseguir por modo natural, seleccionar quem merece e não merece...sinal de amadurecimento?!
Não sei...o que sei é que com estes exemplos, cada vez mais, gosto de ser como sou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito que existem entre nós seres muito especiais, não ET, mas sim seres mesmo muito especiais... seres que de forma positiva se destacam na multidão...
Obrigado por contribuires para aumentar o número desses seres...