terça-feira, 3 de abril de 2007

Clock clock, clock clock

O tempo vai passando e com isso mais perto fica o dia em que uma parte significativa dos meus últimos 5 anos ficará para trás.
Á medida que os/as colegas da empresa vão sabendo da minha decisão de mudar, mais me convenço que tomei a opção certa...seja pela surpresa, o que indicia que já me viam como parte da mobilía, á qual não desejo fazer parte,talvez porque não tenho jeito para mono...seja pela cara de desilusão, resultado que a maior parte deles também queria mudar, faltando-lhes a coragem ou então sobrando em comodismo...seja pelas opiniões positivas, sinal que o meu trabalho é reconhecido e que decerto não terei dificuldades em adaptar-me a outras situações.
Fiz e quero manter os amigos que tenho ali dentro...vou lutar contra mim, porque sou de ciclos e sei que o meu inconsciente tem tendência para essas coisas.
Vou partir com a sensação de dever cumprido, amargurado talvez pela falta de reconhecimento que deveria ter tido, mas numa empresa grande, isso acontece a todos, excepto aos lambe botas...
Faltam duas semanas e quero viver ao máximo estes ultimos dias, porque eu mereço depois de tanto que fiz nestes 5 anos.
Partirei com a cabeça levantada, tal como todos os dias que saía dali...sabendo também que terei a porta aberta se alguma coisa correr mal...fico orgulhoso por isso.

This is the end,
Beautiful friend
This is the end,
My only friend,
the end
It hurts to set you free
But you'll never follow me
The end of laughter and soft lies
The end of nights we tried to die
This is the end

Sem comentários: