segunda-feira, 2 de abril de 2007

Almoço de família

Ontem, devido a um aniversário, estive presente num almoço de família...é assim, eu até gosto muito das pessoas, mas não consigo suportar aquelas conversas de sempre e já tão gastas.
Pensava eu, que com o avançar da idade, fosse ficando mais paciente e também mais resignado a ter que ter aquelas conversas....pelo contrário, cada vez tenho menos paciência.
Sei que não sou um modelo de atençoes, que me perdoem as pessoas do meu sangue pela falta de carinho que muitas vezes lhes dou....fiquem sabendo que nunca irei conseguir retribuir na mesma proporção, tudo o que vocês me dão...tenho pena, mas já me conhecem e é claro que gosto muito de vocês, embora não o demonstrando.
Já estão habituados a que saia logo a seguir, porque não tenho jeito para fazer sala...alguma desculpa tenho sempre, e vejo que não ficam chateados comigo...Obrigado.
Uma coisa vos digo...... sou um privilegiado pela familia que tenho... e sim, gosto muito deles.

Sem comentários: