quinta-feira, 26 de abril de 2007

Porque não uma ASAE para as mulheres???

Existem grande semelhanças entre comer uma sandes de courato ou uma mulher desconhecida, daquelas que conhecemos numa noite e saltamos para a cueca, passado uma hora ou duas de conversa.
A sandes de courato é-nos servida por um gajo ou uma gaja enfiado numa roulote, do qual não fazemos ideia a última vez que lavou as mãos e até presumimos que depois da última lavagem já coçou duas ou três vezes os tomates ou as virilhas e tirou dois ou tês macacos do nariz e meteu na boca. No entanto assim que nos chega aquele cheiro a gordura frita, perdemos a cabeça, fechamos os olhos e abrimos a boca, para de seguida iniciarmos a ginástica facial dos maxilares.
Com uma mulher desconhecida é exactamente o mesmo. Ela até pode ter bom aspecto, cheirar bem, ter as unhas limpas e arranjadas num qualquer corredor de um centro comercial, ainda assim um gajo não sabe o que lhe espera. Usar a camisa é fundamental, mas não é a mesma coisa, por muito que digam o contrário. Sendo assim faz falta uma espécie de ASAE das mulheres. Uma entidade que seja capaz de separar o trigo do joio, que nos dê garantias de quando estamos com uma mulher, não vamos apanhar uma palete de doenças ruins. É preciso apreender e confiscar uma data de mulheres que andam aí feitas parolas pelos bares da noite, sem serem profissionais do ramo? Assim seja. Um gajo não pode é ser confrontado com surpresas. Um gajo quando come uma mulher não pode ser como quem vai ao restaurante chinês em que a comida já perdeu a validade há pelo menos seis meses. E porquê? Porque uma refeição um gajo repete as vezes que quiser, quando quiser e onde quiser. Uma berlaitada já não. Não há duas berlaitadas iguais e aquelas que se perdem nunca mais voltam.Ora se existe a ASAE para evitar que um gajo coma merdas que não prestam, é preciso haver também uma ASAE que nos diga exactamente as mulheres desconhecidas que podemos comer e as que não se encontram em condições de serem consumidas.
Será pedir muito?

2 comentários:

Anónimo disse...

Como se tu não soubesses o que escolher.
Engana-me que eu gosto.
Bem podias trabalhar na ASAE...tens faro :-)

Beijo

Anónimo disse...

...porque não uma ASAE para os homens? :))

É que uma mulher quando quer comer um gajo também não sabe muito bem onde está a pôr a boca e o resto. Certo?