quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A maquina vai engrenar....

Depois de muitas frustrações, de anos passados, de o quase nao passar a definitivo, de pensar e repensar, da preguiça vencer...de tanto e de tão pouco...agora vai andar, vai avançar.
Com a expectativa e o desejo em alta, irei começar, finalmente, a realizar um dos meus desejos...pois é, que chatice, aqui a escrever e a não dizer nada.
Então é assim....este menino vai recomeçar a estudar. É claro que ainda não entrei...falta a prova de acesso e a entrevista..mas tenho fé que tudo correrá bem.
Em Outubro lá estarei na 1ª aula (não me posso esquecer de comprar os lápis de cor).
Que curso é? Gestão Empresarial - que é a area na qual estou profissionalmente.
Qual a universidade? Universidade Atlântica. Muito boas informações recolhi. Tem um contra.....é privada...paga-se...e como todo o bom português não me apetecia muito. Mas, nas públicas deixei passar os prazos...como quero começar este ano, tem que ser assim.
Vai correr bem.....de volta aos bancos de escola....lembro-me muito bem do 1º dia de escola..seis anitos e a entrar na escola pela mão da mãe.
Curioso que passados 25 anos, se por acaso fosse preciso, lá estaria a minha mãe para me dar a mão novamente....
Adoro-te mãe...és a melhor.

Sem comentários: