quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Estados de alma...Gostos e desilusões

É engraçado como passamos da euforia é depressão e vice versa num instante.
Vem isto a respeito do que me aconteceu nestes dias...
Na passada semana, eufórico porque a selecção de futebol jogaria dois jogos em Lisboa, tentei comprar os bilhetes, tendo inclusivamente me deslocado ás bilheteiras dos respectivos estádios (Euforia)....nos dois sitios a mesma coisa...os bilhetes que eu queria, já estavam esgotados (Depressão)....
Hoje, realizados que estão os dois jogos, sinto-me feliz....feliz porque afinal não perdi grande coisa (mete vergonha mesmo o que se passou)...mais feliz ainda porque os meus preciosos euros continuavam na carteira, prontos para serem gastos em coisas mais importantes...
Assim sendo, e porque me faz confusão ter dinheiro na carteira, acabei de comprar bilhetes para o teatro...acho que será mais bem gasto ali...
A peça chama-se "MONTY PYTHON - Os Melhores Sketches" e os actores António Feio, José Pedro Gomes, Miguel Guilherme, Bruno Nogueira e Jorge Mourato...juntos numa sucessão imparável de Skteches dos Monty Python traduzidos e adaptados por Nuno Markl.
Digam lá que não escolhi bem????........

Sem comentários: