terça-feira, 27 de novembro de 2007

Neura...

Hoje acordei com uma neura do caraças...
Meto tudo em causa....o emprego, a universidade, as relações...
Apetece-me fugir....ou então ser um PC e fazer um restart a tudo...
Grito....mando tudo para o caralho.....não me fodam mais a cabeça....aliás eu é que fodo a minha cabecinha....
Quero ser como o comum dos mortais....vegetar por aí...não pensar...limitar-me a respirar...
Não consigo, algo sempre está presente nesta cabeça parva....
Tou numa de fecho de ciclos...desculpem-me as pessoas a quem isto afecta, mas não vai doer só a elas...também me irá doer a mim...mas sou assim....inconstante, volátil, frio....
Irei acabar a vida sozinho e abandonado....mas todos os génios acabaram assim...
Foda-se.....



6 comentários:

ESTRELA disse...

Os gênios absortos nas suas genialidades realmente podem acabar sozinhos. Mas quando abnegam a elas podem ser muito amados. Vc decide! Nem tudo está perdido...

M disse...

Olá gollum!
VIsita de retribuição. Muito interessantes os teus blogs! :p
Em relação ao teu dia de neura... vai ao cabeleireiro, pinta as unhas... lol ;)
Faz qualquer coisa de que gostes muito, vais ver que te sentes melhor!*

Gaja Boa 2 disse...

Calma...melhores dias virão!!! Nada como uma borracheira. Amanha ja n pensas nisso, ja so pensas na dor de cabeça...hehehe

espinhos e outras flores disse...

"E ela viu, desalentada, cinzenta, mas com uma clareza absurda, um abismo na sua alma. Onde a inutilidade de todas coisas, reais e irreais, afundava. E meteu-se por ali adentro à procura de si. Regressou sozinha."
escrevi isto em 30/04/2007 (no meu velho blog licoramargo que eleminei) e ela era eu. Sou um pouco como tu, confesso... por isso, que dizer?

Anónimo disse...

Aproveita essa raiva toda para o sexo e fa-lo como se não houvesse amanhã!!!
Ficas logo mais bem disposto.
Baci
;)

Anónimo disse...

Dá a volta por cima, que isso passa, nada como uma boa noite de sono (se possivel acompanhado hihi