terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bom ou mau...

O que fazer quando alguém nos elogia os olhos? O que responder? Mais para mais, se quem nos elogia é a nossa professora de Economia e simultaneamente de Matemática?
Ontem, concentrado como estava na correlação entre desemprego e inflação e querendo tirar uma dúvida, que foi pernitentemente esclarecida, chega o elogio....
Poix....nestes 31 anos de vida acho que foi a 1ª vez que fiquei sem resposta ( sim, orgulho-me de ter sempre resposta na ponta da língua), ou será que dei uma meia resposta com muita gaguez pelo meio???
Não foi pelo elogio em si....foi mesmo por quem o fez....será ético? Eu sei que tenho uma cadeira de Ética Empresarial, mas esta parte não vem nos manuais...
Assim como assim, vou continuar reduzido á minha insignificância...



1 comentário:

Anónimo disse...

Migo....
Tu tens uns olhos bonitos sim.
Mas o que gostaria de ter teu era mesmo as pestanas. Não precisava de andar a por rimel.
Beijos
Ana