sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Simplesmente eu...

Apetece-me escrever sobre mim, enfim ás vezes dá-me para isto...
Pois cá vai...
Ás vezes também não sei muito bem o que sou, duvido da minha inteligência, das minhas atitudes se são ou não as mais correctas, do meu modo de ver a realidade (a minha realidade), tenho dias cinzentos muito cinzentos ás vezes quase pretos, e nesses dias eu sei que sou horrível, sei que existem poucas pessoas com paciência para me aturar, habitualmente digo que nem com manual de instruções alguém me conseguia entender.
Mas felizmente "o meu inverno" nunca dura muito, normalmente tento pintar os meus dias de azul e penso que sou uma pessoa ponderada, que sabe o que quer, que quando toma uma atitude ela é ponderada ás vezes até á exaustão, portanto o risco de falhar é menor, acho eu...
Sinto que tenho tanto para aprender, para melhorar, para me entender melhor, para evoluir e para não deixar nunca, nem ao de leve, que me tentem fazer sentir cidadão de 2ª...sinto que qualquer dia isto explodirá...sinto que qualquer dia posso olhar para trás e sentir o conforto de observar mais uma decisão acertada...oxalá os Deuses nunca me abandonem...
Fiquem bem...

1 comentário:

eu disse...

Compreendo-te...
O meu eu perde-se muitas vezes entre a sensatez e a "loucura". Por vezes colecciono dúvidas e anseios. Bailo frequentemente entre o cinza (quase negro) e o colorido. Os meus invernos também não duram muito, creio que se deve ao facto de andar sempre a rir, em qualquer circunstância. Sempre tomaremos decisões acertadas e decisões menos acertadas, pela vida fora. Pessoalmente levo a vida a tropeçar. Tento não dar quedas muito aparatosas e ergo-me de imedito (e lá sigo, toda partida e esfarrapada). O importante não é não errar, mas corrigir os erros (se possível) e aprender com eles. Não te deixes congelar na tempestade, há sempre um sol quente e brilhante...